inicio

Um blog de exemplo !


Bom , como ja disse antes, esse blog é um trabalho escolar feito por alunos do Colégio Lourenço Filho, que são tambem monitores dos professores de laboratório de informática e de ciências.Esse trabalho teve o intuito de mostrar o que aprendemos em sala de aula(que no caso é o laboratório de ciências), esses assuntos foram todos citados pela professsora Goreth Zeferino (que por acaso é uma exelente profissional) ,e claro quem nos guiou nesse caminho dificil que é fazer um blog foi o nosso professor de laboratório de informática Erasmo Nobre(que por acaso tambem é um exelente profissional).
Hoje ,quarta-feira dia 10 de novembro de 2010 ,foi as apresentações de todos os blogs da turma do 9ºano Tarde ,os professores fizeram questão de colocar nosso blog primeiro para servir como exemplo para os outros ,nosso blog foi muuuuuito parabenizado tanto pelos professores como os nossos colegas de classe ,falaram até que o destaque dos blogs fui eu (Rhomennig) ,os professores avaliaram nosso blog e falaram que "com certeza esse era o blog que eles queriam que todos fizessem " ,cara foi o bixo ouvir isso dos professores ,todo o grupo presnte nessa apresentação ficou feliz por ouvir isso.Depois de toda essa conversa e agradecimento aos alunos ,eles pediram para cada grupo apresentar o seu blog ,todo o grupo estava lá :Victor Linhares, Emanuelle Braga, Mateus Alencar, Antonio Crisotonio, Gabriela Silva e eu ,como o meu grupo era o primeiro e eu fui quem coloquei a maioria das coisas existentes nesse blog , eu que tive que apresentar o blog na frente de toooooodo munto ,e para ficar pior (para mim)eu estava gripado e tipo a vos não ajudou, mas no final deu tudo certo ,os professores gostaram muito do blog e do que agente foi capaz de fazer.O grupo foi premiado com um lindo 10,0 na tota de VG ,a alegria foi muito grande mo grupo e principalmete para mim.
O grupo que se apresentou posterior ao meu ,foi o grupo dos meus melhores amigos que tambem (claro) foi destaque nas apresentações dos blogs ,ficou muito legal ,eu tinha que dar o crédito a eles tambem.
E pessoal ,foi muito bom ter essa experiencia de fazer ,cuidar e melhorar a cada dia esse blog ,espero que eu e os outros integrantes continuemos a postar alguns assuntos depois desse dia , já que acabou a data de entrega do trabalho as pessoas tendem a esquece-lo ,verdade?
Vou tentar continuar para quem gostou...e pessoas que gostaram desse blog ,muito obrigado ,eu agradeceria se vocês comentarem alum post nosso ,sabe para ficar bonito.
Muito obrigado a todos e a todas que nos ajudaram  e nos parabenizaram.
                                                                                                  

                                                                                                       "Acredite ,o sol vai aparecer para você!"

0 comentários:

Postar um comentário